domingo, 28 de março de 2010

Sobre saúde

Estava pensando em versatilizar aqui esse meu pequeno reduto de pensamentos, de hoje em diante vou procurar expandir mais o expectro dos assuntos a serem comentados, não que isso vá atrair mais pessoas, mas é mais pra me forçar a continuar a escrever, mesmo.

Começo essa nova onda falando sobre saúde. Sei lá, tem tanta gente doente no mundo e tals, são tantas as mazelas, é doença incurável aqui, peste acolá, DST pra lá, tem todo um festival de zicas, mas sempre tem aquela virosezinha que a gente agradece por ter contraído, afinal, ela costuma nos render um atestado para aulas ou trabalho, tempo que eu vejo cada vez mais como uma benção, mesmo que para tê-lo eu tenha que estar todo ranhento e expurgando um pequeno alien viscoso e verdinho de dentro de minhas entranhas... (pelo menos ele é salgadinho, nham nhammmmm)

Ainda seguindo nessas ondas de enfermidades, hoje eu tava pensando, até que não seria nada mal contrair uma doença que te fizesse nascer velho e com o passar do tempo te deixaria com a cara do Brad Pitt, essa seria uma perspectiva de vida bem melhor do que nascer teoricamente normal e no final das contas, por uma incrível coincidencia baseada em infintas variáveis, a pessoa acabar resultando num adulto como, sei lá, o Tiririca.

Nenhum comentário: