sexta-feira, 11 de julho de 2008

TESTE

ok,
alô, alô, 1,2,3 testando?!
Alôoowww sssooom!

post de teste..

aproveitar o momento pra fazer uma pequena explicação..

Tive uma idéia genial, totalmente criativa e unica!!!
Vou criar um blog pra postar os meus textos e meus devaneios mentais em geral..

(Parafraseando o nosso amigo barbudinho, o qual a todos rege lá do planalto central, isto é, quando não está viajando..) Nunca na história desse país alguém havia pensado em atribuir tal função aos blogs...

Enfim, deixemos de falar (tanta) merda e continuemos.. Embora "Bêbado" e "Rock" são duas palavras que inspiram e agitam os mais recalcados corações, fazendo com que logo sejam levantadas barreiras de preconceito, este blog em nada tem a ver com apologias ao alcool ou a estilos musicais... tudo não passa de um plágio de uma idéia genial do paulinho da viola que gravou um cd entitulado "Bêbado Samba". (viu só como eu não sou mais um rockista doido?!) e eu apenas achei que ficaria legal como um titulo...

Como na natureza nada se perde e nada se cria, tudo se copia, quando muito se maquia, aí está a minha criação

No mais, apertem os cintos e BêbadoRock.

Um comentário:

Anônimo disse...

eu queria ter criatividade para um blog!

Um dia eu copiarei =D


Beijos e bons pensamentos