domingo, 7 de setembro de 2008

Novidades & Explicações

Não, este não é mais um texticulo viajandão de minha parte...
to aqui apenas pra apresentar uma novidade no blog...

A parada é a seguinte, convidei dois grandes amigos meus (um deles é primo, mas acho que a classificação de amigo transcende laços de família.. enfim..) pra ilustrar os textos aqui do Bebadorocke, sendo eles o João Henrique (vulgo galinho) e o Juliano.

A parada é a seguinte, assim que os desenhos forem ficando prontos, eu vou reeditando os textos adicionando as imagens e ah, possivelmente o template do blog irá mudar, pra poder comportar imagens maiores, pois o blog "corta" um pedaço da imagem quando ela estrapola a área "física" do texto...

Então é isso, espero q apreciem a novidade...

A primeira ilustração foi pro post "Viagens..." de autoria do JH, menino prodigio da geografia que disperdiça os talentos cartunisticos jogando bolas às 6as feiras no banco real eauehiaouhe


aguardem os novos posts


Agradecido

Hugon

Um comentário:

Angel disse...

Gostei da idéia. hauhauhahua
Qndo tiver pronto me dê um toque.
;)~~
Raquel Xavier.