segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Frases de Banheiro

As portas dos banheiros masculinos, onde quer que você vá, não importa o estabelecimento, seja ele público ou privado, costumam vir premiados com sábias frases motivacionais, dignas de serem comparadas àquelas que encontramos em biscoitinhos de sorte. A unica diferença é que as "sortes" dos banheiros masculinos geralmente tem uma leve conotação sexual e comumente aparecem pérolas em que 95% apresentam algumas das seguintes palavras: chupo, ativo e passivo. Bem, se bem que pensando agora, eu nao consigo extrair nenhuma sorte de uma frase que contenham essas palavras...

Enfim, certa vez andava eu doido para mijar pelos corredores da UnB (eita, essa frase ficou com um sentido meio duplo né?) e entrei num dos íntegros banheiros do minhocão e encontrei a frase que mudou a minha vida! Lembro-me bem do ocorrido passo a passo e foi mais ou menos assim:

Corro até o box, abaixo o zíper, ponho o Johnson pra fora, tento nao errar o alvo, obtenho 93% de sucesso, xaqualho, xaqualho mais uma vez por precaução, xaqualho uma terceira vez - afinal, sempre tem uma gotinha lá -, guardo, acaba pingando uma gota fdp na cueca, fecho o zíper, toco a descarga, olho pra trás e então me deparo com a máxima do dia:

Dois caras anônimos quiseram compartilhar um pequeno segredinho deles com o mundo, então o primeiro pichou na porta do banheiro bem assim "Eu estuprei uma menina". até aí tudo tranquilo né? supernormal, mega de boa, coisa boba, bem corriqueira... mas o que me motivou mesmo a escrever esse post foi o que eu lí em seguida. Vou botar aqui as duas frases juntas, quem sabem vcs não tenham o mesmo impacto que eu tive:

-Eu estuprei uma menina!
- Grandes merdas. E eu, que estuprei uma chinchila?!

Nenhum comentário: